Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

sexta-feira, 7 de agosto de 2015

JOGRAL INFANTIL: DEUS ABENÇOA MEU PAI! (NOVO)



JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/
Jogral Infantil para o dia dos pais:


DEUS ABENÇOA MEU PAI!(Dt.6:7)

Todos – Deus abençoa meu pai!
4 – A bíblia mostra que é dever de todo pai ensinar o caminho do Senhor a seus filhos!
Todos - Guardem sempre no coração as leis que eu lhes estou dando hoje e não deixem de ensiná-las aos seus filhos. Repitam essas leis em casa e fora de casa, quando se deitarem e quando se levantarem!
1 – Nós louvamos a Deus sempre pela vida do nosso pai!
6 – Louvamos a Deus por ele ter colocado esse anjo aqui na terra pra cuidar de nós!
2 – Ser pai é ser espelho, um exemplo a ser seguido por cada um de nós!
5 – Ser pai é uma tarefa de Deus, assim como Deus cuida e ama os seus filhos , um pai deve amar e cuidar dos seus!
3 – Eu quando crescer quero ser assim, igual a meu pai!
Todos – Um amigo, um companheiro, um parceiro, uma pessoa boa e responsável, um exemplo assim como o meu paizinho é!
1 – Hoje comemoramos um dia especial separado para agradecer a Deus pelas vidas dos nossos pais!
Todos – Mas todos os dias em nossas orações, agradecemos por Deus ter nos dado um pai tão bom!
2 – Nossos pais lutam sempre por nós!
3 – Se necessário eles perdem pra nós seus filhos ganhar !
4 – Eles deixam até de comer, mais nosso alimento não falta!
Todos – Deus abençoa meu pai!
5 – O amor de um pai é parecido com o amor de Jesus por nós!
6 – Se for preciso eles até morrem pra gente viver!
1 – Deus abençoa meu pai!     →→Todos – No seu trabalho!
2 – Deus abençoa o meu pai!  →→Todos – Nos seus projetos!
3 – Deus abençoa meu pai!      →→Todos – Nas suas escolhas!
4 – Deus abençoa meu pai!      →→Todos – Lhe dando saúde!
5 – Deus abençoa meu pai!      →→Todos – Livrando do mal!
6 – Deus abençoa também nossos pais!
Todos – Salvando, libertando, restaurando, santificando e perdoando!
3 – Nós amamos nossos pais e hoje oramos a Deus o Pai dos pais assim:
Todos – Senhor meu Deus e Pai do meu pai, guia os passos desse guerreiro que o Senhor colocou na terra pra cuidar de mim, dai livramento a ele pra ele chegar todos os dias seguro em nosso lar, acampa teus anjos ao seu redor, faz o que ele não pode fazer e cuida bem dele assim como eles cuidam de nós, Deus te agradeço pelo pai que tenho, e Deus abençoa meu pai; amém!
_____________________________FIM___________________________________________
Obs: faz o melhor pra Jesus, Ele merece. Ora, jejua e ensaia muiiito.
Inspiração: Espirito Santo.     Autor: Joabe Almeida.  (Jo. 3:30)
    Se possível grava e manda o endereço do youtube do vídeo para o nosso blog Jograis Evangélicos de Poder.
(Deus é Fiel)



Nenhum comentário:

Postar um comentário