Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

terça-feira, 15 de novembro de 2016

JOGRAL: EU SOU O QUE SOU!(para 12 e 06 pessoas)





Versão para 12 pessoas: 



JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/
EU SOU O QUE SOU!(EX 3:14)
1  – Existe muitas pessoas que tentam negar a existência de Deus, agnósticos, ateus e tantos outros procuram desfazer com palavras sem fundamentos, do criador de tudo e de todos!
12 – Mais enquanto isso, a bíblia não se preocupa em provar se Deus existe, ela já inicia afirmando:
Todos – No principio criou Deus, os céus e a terra!
 6 – Deus não se preocupa em provar nada, absolutamente nada, ao homem mortal e limitado!
Todos – Assim como Ele falou a Moises , Ele fala neste dia, EU SOU O QUE SOU !!!!!!!
1 a  4  – O auto existente !             →→ 5 a 8 – O Deus dos impossíveis !
9 a 12 – O Criador de todas as coisas!   →→ 1 a 4 – O imutável!
5 a 8  – O insondável!       →→ 9 a 12 – O restaurador de vidas !
Todos – Eu sou o que sou !
1,2 – O que tem poder sobre o vento e o mar !
11,12 – O que para dar vitória, para até o sol e alua!
3,4  – É o mesmo que deu força a Sanção!
9,10  – É o que faz a estéreo  ser mãe de filhos !
5,6  – É o que faz do nada tudo e do tudo nada !
7,8 – Só Ele pode bater no peito e dizer que pode!
1 – Que faz ! →→ 2 – Que exalta !   →→3 – Que abate ! →→ 4 – Que ordena!
5 – Que tem ! →→ 6 – E que É ! →→ 7 – Que liberta ! →→ 8 – Impede!
9 – Decreta ! →→ 10 – Contempla!  →→ 11 – Trabalha! ↙
12 – Ele É o único  que soluciona o que não tem jeito !
Todos – Eu sou o que Sou !
11,12 – Muitos servos de Deus tem sido perseguidos !
9,10  – Outros humilhados !
7,8 – E muitos caluniados !
5,6  – E até agredidos fisicamente !
3,4  – Assim como José foi vendido; tem seus nomes vendidos!
1,2  – Já não suportam mais tanto sofrimento, e falta forças para caminhar !
Todos – Quantos tem passado por esta mesma situação e não conseguem ver mais quem é o nosso Deus!
1 – Mas o nosso Deus é simplesmente o Eu sou de Israel !
Todos – Que peleja pelo seu povo, e faz o impossível possível !
3 – O Eu Sou !   →→Todos – Que abate o exaltado e exalta o humilhado!
5 – O Eu Sou!   →→Todos – Que mostra ao homem que ele é a criatura e Deus o criador!
7 – O Eu Sou !           →→Todos – Que mata e faz viver !
9 – O Eu Sou!         →→Todos – Que manda e não é mandado !
11 – O Eu Sou !!!
Todos – Que protege, salva, dirige, consola, batiza, perdoa, renova, liberta e dar vitória !
2 – Erga a cabeça!
4  – Jesus é teu Amigo Fiel !
6  – Pela fé, veja as correntes caindo no chão !
8  – Os teus opressores terão  respostas , vinda de Deus!
10  – A vingança, pertence ao Senhor !
12 – Repousa, descansa e aquieta- te !
Todos – Deus comprou a tua briga, agora quem mexer com você está mexendo com Ele, e pra dar vitória a crente fiel na terra, Deus muda os tempos e as estações, abre o mar e fecha o mar, levanta, derruba, separa, exalta, recompensa e faz teus inimigos participar do teu banquete!
1 a  6  – Se o  teu faraó quiser saber quem te enviou?!
7 a  12  – Diga que o “Eu Sou” te enviou!
1 a  6  – Se as dificuldades, persistirem !
7 a  12  – Mostra a ela quem é o teu “Eu Sou” !
1 a  6  – Se os perturbadores tentam te destruir ?!
7 a 12  – Fala pra eles que a bíblia diz, que mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas você não será atingido !
Todos – Eu Sou o que Sou, e além de Mim não há outro, diz o Senhor !
5 – Deus está conosco em todos os momentos igreja !
1 a  3 – Em tudo somos atribulados! →→ 4 a 6 – Mas não angustiados!
7 a  9 – Perplexos !   →→ 10 a 12 – Mas não desanimados !
1 a 6  – Perseguidos !   →→7 a 12 – Mas não desamparados !
Todos – Abatidos, mas não destruídos, nunca,  jamais, pois o Senhor é a nossa força, o Senhor que não conhece a derrota sempre estará lado a lado ombro a ombro conosco  !
1 – Só Ele tem autoridade pra falar : Eu sou! →→Todos – O todo poderoso!
1 – Eu Sou !  →→Todos – Campeão dos campeões !
1 - Eu Sou !   →→Todos – A raiz de Davi !
1 – Eu Sou !   →→Todos – General dos generais !
1 – Eu Sou !   →→Todos – O quarto Homem da Fornalha!
1 – Eu Sou !    →→Todos – O leão da tribo de Judá !
1 – Eu Sou !    →→Todos – A respostas pras nações!
1 – Eu Sou !
Todos – O que pode, o que faz e o que é, o que tem, o que dar, o que esconde e que revela, o infalível, imutável, terrível, inabalável, tremendo e amado Deus !
6 – Ainda tem homens simples mortais, que acham que podem, que é,  e que tem!
1 – Ei escuta ! Quem pode é Deus, Quem acha alguma coisa aqui nesta terra é Deus, e quem tem tudo, é Deus !
Todos – O grande Eu Sou, é o que zela por esta igreja, crente tem dono!
10 – Descansa, confia no Senhor entrega teus caminhos a Ele e deixa que o impossível, Ele fará!
7 a  12 - Não se glorie o homem sábio em sua sabedoria, nem o forte em sua força, nem o rico em sua riqueza!
1 a  6  - Mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois Eu Sou o Senhor e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado, Eu Sou o Que Sou !
3 – Eu Sou ELOHIM!                                        →→Todos – O Deus Criador!
6 –  Eu Sou EL ÔLAM!                                    →→Todos – O Deus Eterno!
3 – Eu Sou JEOVÁ JIRÉ!                                →→Todos – O Deus que  provê!
6 – Eu Sou JEOVÁ SHAMMAH!                    →→Todos –  O Deus que sempre está presente!
3 –  Eu Sou JEOVÁ SHALOM!                      →→Todos – O Deus de  paz!
6 – Eu Sou KADOSH ISRAEL!                       →→Todos – O Deus Santo de Israel!
3 – Eu Sou JEOVÁ SEBHÃÔH!                     →→Todos – O Deus dos Exércitos!
6 – Eu Sou EL ROI !                                        →→Todos – O Deus que tudo vê!
7 – Não tem porque  temer diante das dificuldades da vida, você não está sozinho, o Eu Sou dos hebreus peleja e vence por você!
Todos – Não temas EU SOU o amigo fiel, advogado, juiz, soberano, poderoso, bondoso, justo, Santo que não tem parte com pecado, amoroso mais também terrível, o que do nada faz tudo e do tudo deixa como nada, Eu Sou o Deus  dos deuses, EU SOU O QUE SOU, EU SOU O QUE SOU, EU E SOMENTE EU,  SOU DEUS ! 
________________________ F I M ____________________________________
OBS: - FAZ O MELHOR PRA JESUS, ELE MERECE, ENSAIAMUIIIITO ESSE JOGRAL, ORA, JEJUA E RECITA COM AUTORIDADE DO CÉU E COM ATITUDE!  (Jo.3:30)
INSPIRAÇÃO: ESPÍRITO SANTO.    AUTOR: JOABE ALMEIDA.   (DEUS É FIEL).
Atenção: se possível grava este jogral, e envia o vídeo para nosso blog: JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/

____________________________________________________________________________
Versão para 06 pessoas :
EU SOU O QUE SOU!”(EX 3:14)

1  – Existe muitas pessoas que tentam negar a existência de Deus, agnósticos,ateus e tantos outros procuram desfazer com palavras sem fundamentos, do criador de tudo e de todos!
6 – Mais enquanto isso, a bíblia não se preocupa em provar se Deus existe, ela já inicia afirmando:
Todos – No principio criou Deus, os céus e a terra!
4 – Deus não se preocupa em provar nada, absolutamente nada, ao homem mortal e limitado!
Todos – Assim como Ele falou a Moises , Ele fala neste dia, EU SOU O QUE SOU !!!!!!!
1 – O auto-existente !             →→ 2 – O Deus dos impossíveis !
3 – O Criador de todas as coisas!   →→ 4 – O imutável!
5 – O insondável!       →→ 6 – O restaurador de vidas !
Todos – Eu sou o que sou !
1 – O que tem poder sobre o vento e o mar !
2 – O que para dar vitória, para até o sol e alua!
3 – É o mesmo que deu força a Sanção!
4 – É o que faz a estério  ser mãe de filhos !
5 – É o que faz do nada tudo e do tudo nada !
6 – Só Ele pode bater no peito e dizer que pode!
1 – Que faz ! →→ 2 – Que exalta !   →→3 – Que abate ! →→ 4 – Que ordena!
5 – Que tem ! →→ 6 – E que É ! →→ 1 – Que liberta ! →→ 2 – Impede!
3 – Decreta ! →→ 4 – Contempla!       →→ 5 – Trabalha! ↙
6 – É o que soluciona o que não tem jeito !
Todos – Eu sou o que Sou !
6 – Muitos servos tem sido perseguidos !
5 – Outros humilhados !
4 – E muitos caluniados !
3 – E até agredidos fisicamente !
2 – Assim como José foi vendido, tem seus nomes vendidos!
1 – Já não suportam mais, e falta forças para caminhar !
6 – Mas o nosso Deus é simplesmente o Eu sou de Israel !
Todos – Que peleja pelo seu povo, e faz o impossível possível !
5 – O Eu Sou !   →→Todos – Que abate o exaltado e exalta o humilhado!
4 – O Eu Sou!   →→Todos – Que mostra ao homem que ele é a criatura e Deus o criador!
3 – O Eu Sou !           →→Todos – Que mata e faz viver !
2 – O Eu Sou!         →→Todos – Que manda e não é mandado !
1 – O Eu Sou !!!
Todos – Que protege, salva, dirige, consola, batiza, perdoa, renova, liberta e dar vitória !
1 – Erga a cabeça!       →→ 2 – Jesus é teu Amigo Fiel !
3 – Pela fé, veja as correntes caindo no chão !
4 – Os teus opressores terão  respostas , vinda de Deus!
5 – A vingança, pertence ao Senhor !
6 – Repousa, descansa e aquieta- te !
Todos – Deus comprou a tua briga !
1 – Se o faraó quiser saber quem te enviou?!
6 – Diga que o “Eu Sou” te enviou!
2 – Se as dificuldades, persistirem !
5 – Mostra a ela quem é o teu “Eu Sou” !
3 – Se os perturbadores tentam te destruir ?!
4 – Fala pra eles que a bíblia diz, que mil cairão ao teu lado, e dez mil a tua direita, mas você não será atingido !
Todos – Eu Sou o que Sou, e além de Mim não há outro, diz o Senhor !
5 – Deus está conosco em todos os momentos !
1,2,3 – Em tudo somos atribulados! →→ 4,5,6 – Mas não angustiados!
1,2,3 – Perplexos !   →→ 4,5,6 – Mas não desanimados !
1,2,3 – Perseguidos !   →→4,5,6 – Mas não desamparados !
Todos – Abatidos, mas não destruídos !
1 – Só Ele tem autoridade pra falar : Eu sou! →→Todos – O todo poderoso!
1 – Eu Sou !  →→Todos – Campeão dos campeões !
1 - Eu Sou !   →→Todos – A raiz de Davi !
1 – Eu Sou !   →→Todos – General dos generais !
1 – Eu Sou !   →→Todos – O quarto Homem da Fornalha!
1 – Eu Sou !    →→Todos – O leão da tribo de Judá !
1 – Eu Sou !    →→Todos – A respostas pras nações!
1 – Eu Sou !
Todos – O que pode, o que faz e o que é, o que tem, o que dar, o que esconde e que revela, o infalível, imutável, terrível e amado Deus !
6 – Ainda tem homens simples mortais, que acham que podem, que é,  e que tem!
1 – Ei escuta ! Quem pode é Deus, Quem acha alguma coisa aqui nesta terra é Deus, e quem tem tudo, é Deus !
Todos – O grande Eu Sou, é o que zela por esta igreja, crente tem dono!
4 – Descansa, confia no Senhor entrega teus caminhos a Ele e deixa que o impossível, Ele fará!

1,2,3 - Não se glorie o homem sábio em sua sabedoria, nem o forte em sua força, nem o rico em sua riqueza!

 4,5,6 - Mas quem se gloriar, glorie-se nisto: em compreender-me e conhecer-me, pois Eu Sou o Senhor e ajo com lealdade, com justiça e com retidão sobre a terra, pois é dessas coisas que me agrado, Eu Sou o Que Sou !
3 – Eu Sou ELOHIM!                                    →→Todos – O Deus Criador!
6 –  Eu Sou EL ÔLAM!                                    →→Todos – O Deus Eterno!
3 – Eu Sou JEOVÁ JIRÉ!                                →→Todos – O Deus que  provê!
6 – Eu Sou JEOVÁ SHAMMAH!                    →→Todos –  O Deus que sempre está presente!
3 –  Eu Sou JEOVÁ SHALOM!                      →→Todos – O Deus de  paz!
6 – Eu Sou KADOSH ISRAEL!                       →→Todos – O Deus Santo de Israel!
3 – Eu Sou JEOVÁ SEBHÃÔH!                     →→Todos – O Deus dos Exércitos!
6 – Eu Sou EL ROI !                                        →→Todos – O Deus que tudo vê!
3 – Não tem porque  temer diante das dificuldades da vida,você não está sozinho, o Eu Sou dos hebreus vence por você!
Todos – EU SOU o amigo fiel,advogado,juiz,soberano, poderoso, bondoso, justo,Santo que não tem parte com pecado, amoroso mais também terrível,o que do nada faz tudo e do tudo deixa como nada, Eu Sou o Deus  dos deuses, EU SOU O QUE SOU,EU SOU O QUE SOU, EU E SOMENTE EU,  SOU DEUS !
________________________ F I M ____________________________________
OBS: - FAZ O MELHOR PRA JESUS, ELE MERECE, ENSAIAMUIIIITO ESSE JOGRAL, ORA, JENJUA E RECITA COM AUTORIDADE DO CÉU E COM ATITUDE!  (Jo.3:30)
INSPÍRAÇÃO ESPÍRITO SANTO.    AUTOR: JOABE ALMEIDA.   (DEUS É FIEL)
Atenção: se possível grava este jogral, e envia o vídeo para nosso blog: JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/
_____________________________________________________________________

48 comentários:

  1. ESSE JOGRAL, MUITOS JA RECEBERAM DA PARTE DE DEUS POR MEIO DELE. GLORIAS A JESUS POR TUDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É notório que esse jogral veio do coração de Deus.
      Que Deus te use mais e mais para edificar as vidas sedentos.

      Excluir
    2. Gente é muito fácil é só copiar e colar no caderno de notas .Da até pra compartilhar.

      Excluir
    3. E uma benção amei Deus abençoe me manda o fundo em áudio por favor.

      Excluir
  2. APAZ DO SENHOR GOSTO MUITO DOS JOGRAIS POIS SAO UMA BENÇAO PARA MIM E PARA TODOS AMEM MIRIAM DE PORTO DE GALINHAS AD

    ResponderExcluir
  3. paz do senhor gostaria de um jogral para ocoral com o tema;sl 139,14 maria de loteamento

    ResponderExcluir
  4. http://m.youtube.com/#/watch?v=YVoaflpNEcI
    jogral de poder!

    ResponderExcluir
  5. São benção de Deus esses.jograis e que Deus possa ti ajudar em tudo e que Deus derrame sobre ti uma porção dobrada e sobre ti , ti der a paz........

    ResponderExcluir
  6. Paz do Senhor? Gostaria de um jogral para união de adolescentes em salmos 139.14b.

    ResponderExcluir
  7. a paz do senhor , amei os jograis e gostaria de receber as escrita pelo meu
    prjoaoribeiro@live.com, para mim realizar em minha igreja
    desde já agradeço muito

    ResponderExcluir
  8. Eu particularmente gosto muito, vamos fazer o congresso da nossa igreja, passei pra alguns irmãos , orem por nós para que todos aceitem , pois é novidade , eles nunca viram ou ouviram falar , eu já tinha visto antes há alguns anos atrás e sempre tive vontade de fazer mas creio que vamos fazer em Nome de Jesus

    ResponderExcluir
  9. Me manda umas dicas aí abençoado Deus te abençoe

    ResponderExcluir
  10. a paz do senhor queria saber se vc não tem o roteiro do jogral n hora que ele quer se tiver envie para o meu email : valeriakeka@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Paz do Senhor, vcs tem o roteiro do jogral na hora que ele quer?
    Me envia dhianasantos@live.com

    ResponderExcluir
  12. paz do Senhor , por gentileza poderia me passar o roteiro do jogral na hora que ele quer ?
    letyciads@hotmail.com
    Deus abençoe !

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. A paz também gostaria de saber se o irmão tem o roteiro do Jogral A Hora que ele quer, se tiver pode me enviar?
    Andresamathiaspinha@gmail.com.
    Desde já agradeço pela atenção!

    ResponderExcluir
  16. A paz também gostaria de saber se o irmão tem o roteiro do Jogral A Hora que ele quer, se tiver pode me enviar?
    Wesleymtts@gmail.com
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  17. A Paz !!! Também gostaria de saber se o irmão tem o roteiro do Jogral "A Hora que Ele quer", se tiver pode me enviar?

    smstome77@hotmail.com

    Desde já agradeço pela atenção e que continue a abençoá-lo rica e abundantemente!

    ResponderExcluir
  18. Também estou querendo esse jogral A hora que ele quer. Meu imail lausouza69@yahoo.com.br
    Grata desde já. A paz!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Um dom incrível! !!
    Um verdadeiro do de Deus.A paz

    ResponderExcluir
  20. Um dom incrível! !!
    Um verdadeiro do de Deus.A paz

    ResponderExcluir
  21. Vc tem a trilha sonora do jogral eu sou o que sou se tiver poderia me passar pelo whatsapp? (94) 991304721
    E-mail- alinerodriguesvila@gmail.com
    Já agradeço desde já...

    ResponderExcluir
  22. A paz do senhor, estava com vocês. No próximo mês, será nosso congresso de senhoras,vocês poderiam enviar,o roteiro do jogral quando ele quer?
    Email:wenyafelipes@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola gostaria de saber se vcs tem o fundo musical deste jogral Eu sou o que sou para me passar... obg whats 41 8523-1119

    ResponderExcluir
  24. bom dia a paz do senhor, alguem tem o roteiro do jogral "EU O SENHOR, NAO MUDO" envia pra o meu email janielsantos98@hotmail.com
    obrigado!

    ResponderExcluir
  25. precisso do jogral A HORA QUE ELE QUER quem tiver me envie por favor!
    eduardocabeca100@gmail.com
    urgente

    ResponderExcluir
  26. Boa tarde, paz do Senhor a todos!!
    Amados quero tirar uma dúvida; O jogral eu sou o que sou, em certa parte de seu roteiro diz: "Assim como José foi vendido, tem seus nomes vendido". O que exatamente o irmão quis dizer com esta frase?
    Desculpe meu pessoal me fez esta pergunta e não consegui responder.Caso queira responder em meu e-mail, segue endereço: hellendaianyrocha@yahoo.com.br

    Desde já agradeço a atenção.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. jose foi vendido pelos irmãos dele e hoje muitos tem seus nomes difamados por seus irmãos de igreja também,vendem esse irmão como se ele não fosse nada nem ninguem.

      Excluir
  27. A Paz do Senhor,..Irmao Joabe, gostei muito do jogral e pretendo fazer...e também gostaria de fazer o jogral NA HORA QUE ELE QUER, mas não consigo achar o texto... Se o senhor tiver tem como mandar para mim? Ou se alguém tiver... Mande para o meu email,, Patricia.oliveiragomes37@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. A paz do Senhor meu querido. Tudo bem?
    Que coisa linda
    Gostaria muito de ter o script para poder ensaiar com os varões. Poderia me enviar por E-mail
    Bgeovani@hotmail.com

    ResponderExcluir
  29. A Paz do senhor !!! Também gostaria de saber se o irmão tem o roteiro do Jogral " EU SOU O QUE SOU SÃO LUIS MARANHÃO 3 ", se tiver pode me enviar?

    evertonlucaslima@bol.com.br

    Desde já agradeço pela atenção !!!

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. A paz do senhor,acistir dois e só tem o roteiro de um,se pudesse gastaria do outro,do EU SOU O QUE SOU de São Luís do Maranhão.
    Se for possível agradeço.
    As.Missionária Olinda Oliveira
    Cidade de limoeiro do ajuru/Pará

    ResponderExcluir
  32. Gostaria que me enviasse o jogral eu sou que sou da assembléia de Deus de sao Luís Maranhão pro meu email:pequenanotavel33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Gostaria que me enviasse o jogral eu sou que sou da assembléia de Deus de sao Luís Maranhão pro meu email:pequenanotavel33@hotmail.com

    ResponderExcluir
  34. ola ,como conseguim a musica que e usada no eu sou que sou por favor me responda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A paz eu também queria saber o nome da música do fundo ffv vou fazer na minha igreja...

      Excluir
  35. Olá galera eu preciso muito de um jogral sobre identidade alguém pode me ajudar se poder me mande mensagem no número (61)99526-0446

    ResponderExcluir
  36. Que lindo.... amei esse jogral desde a primeira vez que vir o video no face. E estou muito desejosa fazer aqui... agora só falta traduzir para o espanhol... vamos la Léia um trabalhinho pela frente.😏

    ResponderExcluir
  37. Bom dia!a Paz por favor preciso muito de um jogral o tema e em salmos 142

    ResponderExcluir
  38. Deus está no controle. De tudo o chorro pode dura uma noite mais alegria. Vem pela amanhã oh gloria

    ResponderExcluir
  39. Eu quero saber o fundo para o jogral

    ResponderExcluir
  40. Lindo ! Esse jogral mas lindo foi a trilha sonora , vc poderia me enviar o jogral e a trilha sonora ou me dize qual é r vc poderia me enviar a

    ResponderExcluir
  41. Paz do Senhor, alguém tem algum jogral de apocalipse?

    ResponderExcluir
  42. A paz do Senhor, tem vídeo desse jogral?

    ResponderExcluir