Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

sábado, 22 de agosto de 2015

JOGRAL: NO PRINCÍPIO DAS TUAS SÚPLICAS, SAIU À ORDEM! (NOVO)


JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/


 “NO PRINCÍPIO DAS TUAS SÚPLICAS, SAIU À ORDEM! (DN. 9:23)

Toda comissão - No princípio das tuas súplicas, saiu à ordem!
 (sugestão: levanta-se cada uma falando do meio da comissão caminhando pra frente)
1 – Estamos vivendo em pleno século 21 um período imediatista, onde a pressa por falta de “tempo” tem levado até muitos crentes a não saberem esperar no Senhor, como se Deus fosse o homem e chegasse atrasado ou adiantado; por mais que pareça que a resposta da nossa oração não chega, lembre-se, que você orou a Deus, e Ele não é o Homem, o nosso Deus que tudo prove, só chega na hora certa pra nos dar vitória, como Ele fez com Daniel!
2 – Já fazia 21 dias que Daniel se consagrava orando ao Senhor quando a resposta chegou; 21 dias suplicando a o único que poderia dar vitória a ele e a o povo de Deus. O Senhor já tinha enviado a resposta pra Daniel desde o inicio e no momento certo ela chegou, por mais que o inimigo tenha tentado impedir, mas quando o negocio é de Deus, não tem empecilho, falta de emprego, falta de saúde, falta de amigos... Pode faltar tudo, mas o que Jesus nos prometeu, acontece! É prego batido e ponta virada!
3 – Já saiu à ordem Dele pra você, queira o destruidor ou não, vai ter que acontecer porque Deus é Deus, Quando Ele fala está falado, quando Ele ordena ai daquele que pensar em desobedecer; Ele sara mais também fere, levanta mais também derruba, entrega, mas se necessário Ele toma tudo de volta, porque Ele é Grande, e pra a tender o gemido do necessitado Ele se levanta, e quando Ele se levanta... A vitória dos seus é garantida em nome de Jesus!
Todas 3 - No princípio das tuas súplicas, saiu à ordem!
4 – São 365 vezes que a palavra não tema aparece na bíblia sagrada. Você já deve está entendendo o trabalhar do todo poderoso? Já faz muito tempo que você orou e a resposta não chega e por muitas vezes tememos imaginando que não iremos conseguir... Mas Pra cada dia que nós pensarmos em desistir, Jesus te diz: Não temas, Não temas, Não temas, No princípio das tuas súplicas, já saiu à ordem!
5 – São as Dalilas, os Tobias, Gesen e Sambalates, ou a própria família que tem tentado atrapalhar a tua resposta? Sossegai, como afirma o hino da harpa cristã: As ondas atendem ao mandar do Mestre. Ele é o mesmo que muda os tempos e as estações e abre caminho no meio do mar, só pra ver crente fiel cantar do outro lado o hino da vitória como Moises e Miriam cantou!
6 – Persevere, a vitória de quem ora não está no inicio nem no meio, ela está no fim. Deus já deu a ordem! Não adianta se desesperar, não são teus problemas, nem tuas limitações; Mais é Deus que está no controle de tudo! É Deus que te fala hoje,     FOI ATÉ AQUI, E NÃO MAIS ADIANTE. É Deus quem contempla as tuas lágrimas nos bancos desta congregação, e só  entende de lagrimas quem já chorou. Deus te entende melhor do que ninguém, no princípio das tuas súplicas já saiu à ordem!
 Todas – Não importa quanto tempo você tem passado nesta peleja, o Deus que esta igreja serve não mudou, Ele é Fiel e verdadeiro, e o que Ele falou vai acontecer, nem que pra isso, se converta gente, se mude gente, adoeça gente ou até se abra cova e morra gente; mais ficara provado pra esses, que crente tem dono e Ele não mede esforço pra nos ver vencer. Hoje  o Espirito Santo tem uma resposta do céu pra você:
1,2,3 - No princípio das tuas súplicas, saiu à ordem!
4,5,6 - No princípio das tuas súplicas, saiu à ordem!
Todas - No princípio das tuas súplicas, já saiu à ordem!
Toda comissão Canta um hino...
______________________________FIM_________________________________________
OBS – FAZ O MELHOR PRA JESUS, ELE MERECE. JEJUA, ORA E ENSAIA BASTE, ESSE JOGRAL PROCURANDO SEMPRE O MELHOR PRA GLORIA DE DEUS. (JO.3:30)
INSPIRAÇÃO: ESPÍRITO SANTO.             AUTOR: JOABE ALMEIDA.     
   - Se possível grava esse jogral e envia pra o nosso blog de jograis evangélicos de poder: http://joabealmeida01.blogspot.com/         

(Deus é Fiel).

Nenhum comentário:

Postar um comentário