Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

domingo, 11 de setembro de 2016

PALAVRA DO AUTOR:


O AUTOR : Joabe Almeida .
A Deus toda honra, poder, majestade, louvor, adoração e gloria !
·         Sou casado com um presente de Deus, Adriana Almeida  há 11 anos, juntos na presença do Senhor.
·         Sou membro da assembleia de Deus em Recife –PE; Presidida pelo Pastor Ailton José Alves, onde nasci e desde bebê faço parte. Tive o privilégio de ser o primeiro dirigente de Água Fria onde passei aproximadamente 3 anos e de lá fui dirigir na Assembleia do Alto José do Pinho, onde passei o mesmo tempo. Concluir o Bacharelado em Teologia na ESTEADEB, onde aprendemos ser eternos alunos pra gloria de Deus. Hoje fazemos o que mais amamos que é simplesmente  trocar conhecimentos com os alunos na Escola Dominical, além de continuar fazendo jograis.
Como iniciamos a fazer Jograis :
·         Direcionados por Deus, um grupo de jovens há 20 anos atrás , vendo como escrevíamos em um informante que chamamos de :”IMPORTANTE”, para escola dominical... Eles me convenceram a tentar fazer um jogral e ensaiar com eles... fizemos nosso primeiro jogral com o tema “Há um Deus nos céus “, jogral esse que foi tão exaltado por Jesus, que até hoje Ele é tão atual e conhecido, onde vemos varias adaptações dele... O melhor de Tudo isso, é que as pessoas não sabem que esse jogral foi dado Amim; e com isso a gloria é dada só a Deus. – Depois deste jogral muitos outros de igual unção ou até mesmo maior vieram... e com isso autorizados pela igreja, na época o nosso saudoso e amado Pastor José Leôncio e logo depois o Pastor Ailton José Alves, permitia também as nossas saídas para muitas igrejas, até mesmo fora do Estado de PE. Dizem que antes, AQUI jograis eram recitados na maioria das nossas igrejas em tom de poesias, e depois destes jograis e daqueles jovens, uma maneira mais poderosa, mais pentecostal , mais Assembleia de Deus, passou a circular pelas igrejas, glorias a Deus por isso.
     Hoje louvamos a Deus por ver diferentes denominações recitando nossos jograis... A alguns anos atrás uma moça chama seu Pastor em uma avenida da nossa cidade e mim apresenta a ele como o autor dos jograis do grupo da igreja dele, grupo este que estava aniversariando... Até ai parecia normal, mas quando Ele se identificou como Pastor de uma Grande igreja tradicional do recife, meu coração se alegrou e louvei a Deus. Imaginei como uma igreja que não acredita no batismo com Espírito Santo está pregando nossos jograis, que são conhecidos como jograis de poder? Deus e somente Deus, seja louvado por isso.
Esperamos transmitir uma palavra de vida em nossos jograis. Jesus abençoe todos vocês.
Ass:  Joabe Almeida .

7 comentários:

  1. obrigado a dorgival, wilson, dido,denilson, sandro, george,guilherme, maviael,cleiton, thiago, juninho, thiago de sandro, anselmo,nino, henrique,damião,josemi,romildo,sara,maília,adenilza,cynthia,daniela, e muitos outros e outras que iniciaram e que já ganharam muitas vidas pra Jesus... O Senhor Abençoe a todos ...

    ResponderExcluir
  2. jesus eu não posso se esquecer de gil.. em fim Deus abençoe a todossss !

    ResponderExcluir
  3. deixa teu HTML OU URL DO TEU VIDIO RECITANDO JOGRAL... SE ELE ESTIVER NO YUOTUBE MELHOR ...

    ResponderExcluir
  4. Paz do Senhor! Gostei muito do seu ministerio!1 Vejo que és uma benção na mão do Senhor!sou da AD Estou atras de um jogral para desviados...E NÃO ENCONTRO...será que vc não tem algum? se tiver Meu irmão manda pra o meu email! se puder- rayssatamara15@gmail.com Agradeço!

    Deus continue te abençoando!

    ResponderExcluir
  5. Paz do Senhor! Estou à procura de um jogral para 4/5 pessoas. Para festividade do grupo jovem.
    O tema fica em 1 Crônicas. Cap. 16 e vr.29. Fala sobre adoração a Deus.
    Se puder me ajudar... meu email é rafa_renata2010@hotmail.com . Deus continue lhe abençoando.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo trabalho, admiro muito sua desivoltura

    ResponderExcluir
  7. Paz, procuro com urgência um jogral sobre a visão de Isaías

    ResponderExcluir