Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

sábado, 14 de novembro de 2015

JOGRAL: MULHERES CRISTÃS FRUTIFICANDO EM TEMPO DE CRISE!(NOVO)



JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER : http://joabealmeida01.blogspot.com/

Versão para 50 irmãs(Obs: Se quiser pode alterar a quantidade de pessoas)
Jogral do Congresso de mulheres das AD no Rio de Janeiro)

MULHERES CRISTÃS FRUTIFICANDO EM TEMPO DE CRISE!
(João 15)

Todas – Mulheres cristãs frutificando em tempo de crise, disse Jesus: Eu sou a videira, vós os ramos; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer!
5 – Jesus é a videira verdadeira e nós os ramos que fomos enxertados Nele. Um ramo igreja, não depende de outro ramo pra dá fruto, depende do tronco que lhe trás a seiva a vida!
1 a 25 – A videira não depende dos ramos pra viver, mas os ramos sim dependem da videira, Jesus é Deus independente de qualquer coisa, mas nós sem Ele somos apenas a menor parte do nada!
26 a 50 – Quando o ramo é enxertado na videira, a vida da videira transformasse na vida do ramo; assim é o cristão nascido de novo, sua alma morta em ofensas e pecado recebe vida em abundancia de Cristo!
Todas – Quem mentia não mentem mais, quem enganava não engana mais, quem roubava não rouba mais, quem cobiçava não cobiça mais, e quem pecava não peca mais, agora vivemos como Cristo, andamos como Cristo, falamos como Cristo, pensamos como Cristo e agimos como Cristo!
15 – Agora em cristo somos novas criaturas e em qualquer situação somos mais que vencedores!
Todas – Crise para o mundo é sinônimo de desespero, de tribulações, de beco sem saída, mas para os servos de Deus enxertados em Jesus é tempo de aprendizado e de amadurecimento, crente fiel até no deserto ele dá frutos, na masmorra ele dá frutos, na fornalha ele dá frutos, no casebre ou no palácio ele dá frutos, até no fundo do poço crente fiel dá frutos!
25 – A bíblia tem vários exemplos de mulheres que frutificaram fazendo a diferença em tempo de crise!
26 a 50 – A menosprezada prostituta Raabe em momento de crise escondeu os dois espias que Josué mandou, evitando que fossem encontrados pelos soldados de Jericó, e Deus exaltou a história desta mulher a ponto de Jesus nascer de sua linhagem!
1 a 25 – A prudente rainha Ester frutificou em tempo de crise ela orou e jejuou antes de arriscar a sua vida para salvar o seu povo, quando foi falar com o rei sem ser chamada, Ester poderia perder a coroa, mas o Senhor foi com sua serva e ela e seu povo tiveram vitória!
26 a 50 – Outra mulher que estava enxertada em Deus foi a jovem judia Maria que arriscou a sua vida quando foi concebida pelo Espírito Santo, em uma sociedade marxista ela poderia ser tratada como uma meretriz, perder seu noivo e sua vida; mas ela mostrou fé em Deus e fez a diferença dando a luz a Jesus, a nossa vitória!
1 a 25 - São várias as mulheres que deram frutos em momentos de crise: Sara, Miriam, a Sunamita, Rute, Noemi, Debora, Abigail, Ana e tantas outras guerreiras como nós que não foram chamadas pra morrer na crise e sim para frutificar!
Todas - Se vós estiverdes em mim, e as minhas palavras estiverem em vós, pedireis tudo o que quiserdes, e vos será feito, disse Jesus!
35 – Tem que ser um com Jesus, tem que seguir os passos do mestre, tem que ser semelhante a Cristo!
Todas – Não pode os ramos de uma vinha frutificar  frutos diferentes, se Jesus é amoroso, temos que ser amorosos, se Jesus é fiel temos que andar em fidelidade, se Jesus é justo temos que viver em justiça, se Jesus é prudente, temos que viver prudentemente, se Jesus é Santo todos nós temos que ser santos em toda nossa maneira de viver!
50 – Ai sim, quando somos imitadores do mestre as portas da graça de Deus se abrem sobre nós!
1 a 25 – Agora quem mexer com você estará mexendo com Deus, mulheres cristãs que frutificam em tempo de crise seus projetos são de Deus, seus sonhos são de Deus, seus negócios são de Deus!
26 a 50 - Seus bens são de Deus, sua família é de Deus, sua vida pertence a  Deus, e aonde ela colocar a planta dos seus pés, ali estará às bênçãos de Deus!
10 mulheres falam – Mulher que dá frutos em tempo de crise se entrar na batalha!
40 respondem: Jesus entrará e pelejará por você! 
10 mulheres - Se pisar nos espinhos! →→ 40 respondem - Jesus pisará com você!
10 mulheres – Se te lançarem no fogo! →→ 40 respondem – Jesus entrará com você!
10 mulheres – Se te acusarem!  →→ 40 respondem – Jesus é tua defesa!
10 mulheres – Se te desprezarem!  →→ 40 respondem – Jesus é teu amigo!
10 mulheres – Se afligirem!               →→ 40 respondem – Jesus é teu consolo!
10 mulheres – Se te atacarem!
Todas – Jesus é muralha forte, escudo e broquel, refúgio e fortaleza, General dos generais que nunca perdeu uma batalha nem guerra, socorro bem presente, Rei dos reis e Senhor dos senhores; Jesus vai na frente da mulher de oração que dá frutos em tempo de crise, endireitando os caminhos tortos, derrubando as portas de bronze, despedaçando os ferrolhos de ferro, quebrando o arco, cortando a lança e queima os carros no fogo , e queira o inimigo ou não essa igreja tem vitória em nome de jesus!
1 – Jesus afirmou que quando vier o Consolador, que eu da parte do Pai vos hei de enviar, aquele Espírito de verdade, que procede do Pai, ele testificará de mim. Hoje o lavrador te chama para  fazer parte desta vinha sendo uma de nós E SENTINDO A PRESENÇA DESTE ESPÍRITO!
Todas – Mulheres cristãs frutificando em tempo de crise!(3 vezes)
____________________________FIM___________________________________________
OBS – ORA, JEJUA E ENSAIA MUIIITO ESSE JOGRAL, INDEPENDENTE DO SEU SEXO OU IDADE, VOCÊ DEVE E PODE, DAR O MELHOR PRA JESUS, ELE MERECE. PREGA ESTE JOGRAL NA AUTORIDADE DO CÉU E COM ATITUDE.  (Jo.3:30)
INSPIRAÇÃO: ESPÍRITO SANTO.        AUTOR: JOABE ALMEIDA.
ATENÇÃO: Se possível grava e envia o vídeo para nosso blog, queremos colocar lá vocês recitando, a gloria é de Deus, mas a alegria é nossa em ver o nome Dele ser glorificado.
JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/

                                                        (DEUS É FIEL).

8 comentários:

  1. Vcs não tem vidio desse jogral? gostaria muito de ver.

    ResponderExcluir
  2. Oe a paz do Sebhor vcs não tem vidio desse jogral? gostaria muito de ver.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de um jogral com o tema rainha e não plebeia

    ResponderExcluir
  4. Deus abençoe ricamente a sua vida.

    ResponderExcluir
  5. Amei o jogral benção do ceu! Foi exatamente o tema do aniversário da união feminina da nossa igreja. Deus continue abençoando sua vida irmão!

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de um jogral com o tema nascer de novo

    ResponderExcluir
  7. Paz do senhor Jesus estou precisando de um jogral nascer de novo

    ResponderExcluir
  8. Boa noite A paz do Senhor, querido vc tem esse jogral em pdf . Por gentileza me envie 98985556345.

    ResponderExcluir