Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

domingo, 21 de fevereiro de 2016

JOGRAL - JOVENS PREPARADOS PARA EVANGELIZAR! (NOVO)


JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/


JOVENS PREPARADOS PARA EVANGELIZAR!(Atos 26:19)
Todos – Jovens preparados para evangelizar!
1 – A conversão do apostolo Paulo no caminho para Damasco ficou marcada pela visão celestial que ele teve!
8 – Paulo quando viu aquela forte luz que o fez cair, teve a sua vida transformada quando ele ouviu do próprio Jesus a missão preparada para ele!
2 – Evangelizar tanto os judeus como os gentios era a visão celestial de Deus para Paulo!
7 – E ele passou por situações tremendas, mas como ele mesmo afirmou:
Todos – Não fui desobediente à visão celestial!
3 – Depois do ocorrido no caminho para Damasco, Paulo foi levado para o deserto da Arábia!
6 – Por mais conhecimentos que Paulo já tivesse Deus o quis prepara-lo no deserto, na escola que prepara crente fiel!
4 – A missão de todo crente realmente liberto também é evangelizar o mundo!
5 – É arrancar das garras de satanás vidas para o reino do céu!
Todos – Ide por todo mundo, pregai o evangelho a toda criatura!
7 – Quantos de nós podemos afirmar como o apostolo que obedecemos à visão celestial de Jesus?
Todos – Infelizmente ainda tem muitos pecadores mais preparados para receber o evangelho, do que muitos jovens para levar esse evangelho!
1 – Milhares de vidas caminham sem Deus, sem paz e sem salvação para o lugar de eterno tormento, e nós o que estamos fazendo?!
Todos – Perdendo tempo em frente a uma tela de  TV ou de um Computador, ou em atividades que só nos trazem alegrias passageiras?
2 – Não é errado nos divertirmos com coisas sadias, mas tudo deve ser feito com ordem e decência!
Todos – Existem coisas que até não são pecados, mas se já estiver  ocupando em nosso coração o lugar do Espírito Santo, passa a ser pecado!
3 – Deus nos chamou para cada um de nós sermos um missionário!
Todos – Temos tempo para trabalhar, temos tempo para estudar, temos tempo para nos divertir, temos tempo para descansar, e não temos tempo para evangelizar, não temos tempo para falar que Jesus é bom, não temos tempo para agradecer a Ele pelo sacrifício da cruz, não temos tempo para pregar que Jesus faz, que Jesus tem, que Jesus é , e que Jesus vem!
4 – Não só Paulo, mas toda igreja primitiva, eram escarnecidos, espancados, humilhados e mortos por obedeceram essa visão celestial!
Todos – Crianças eram estouradas em pedras, adolescentes violentados, jovens esfolados vivos, adultos esquartejados, anciões lançados com uma pedra para se afogarem no mar, servos de Deus queimados vivos para servir de tochas ou jogados nas arenas dos  leões para diversão de quem assistia!
5 – Quanto mais matavam os cristãos, mais crente fiel aparecia para evangelizar!
Todos – Não adianta satanás perseguir crente fiel, é ele tirando o pão e o crente dando gloria, é ele acusando e o crente dando gloria, é ele humilhando e o crente dando gloria, é ele separando e o crente dando gloria, é ele armando cilada e o crente dando gloria, é ele desprezando e o crente fiel dando gloria a o único Deus  digno de todo sacrifício louvor e adoração! ( obs: - no “ é ele” aponta para o chão).
6 – Deus procura jovens preparados para evangelizar!
Todos – Jovem fogo puro, que fale como crente, que andem como crente, que escutem como crente, que pense como crente e que ajam no dia a dia dando testemunho de crente que foi lavado no sangue de Jesus!
7 – Nas escolas e faculdades o numero de ensinos mundanos e ateístas tem se multiplicado assustadoramente, e  muitos jovens por falta de conhecimento bíblica tem sido descriminado publicamente em salas de aula!
Todos – Como esses jovens podem se defender se não frequentam as escolas bíblicas dominicais, nem os cultos de doutrinas e mesmo com vários anos de evangélicos nunca leram toda bíblia sagrada?  Deus quer usar em sua obra jovem assim como Daniel, Mesaque, Sadraque e Abidinego, que tinham conhecimento do Deus que servia!
8 – Muitos falham por falta de conhecimento, como falar de um Deus que nós não conhecemos?!
Todos – O jovem preparado para evangelizar, além de ter os dons espirituais em evidencia na sua vida, ele também tem que se preparar secularmente e biblicamente; nós temos que ter a bíblia no coração e o joelho no chão!
5 – São inúmeros os desafios no século 21 para nos fazer parar, mas lembre-se que Deus nos chamou para influenciar e não ser influenciado!
1 a 4 – A maneira mais eficaz para evangelizarmos, é com a nossa vida com o nosso testemunho!
5 a 8 – Mas como muitos vão influenciar se aqui dentro cantam belos hinos de cantoras santas e lá fora se trajam e se ornamentam  iguais a cantoras mundanas, pregam iguais a homens de Deus mas lá fora só falam pela carne e só andam na carne!
Todos – Não podemos servir a dois senhores, um jovem preparado para evangelizar e que obedece a visão celestial, suas mãos são santas, seus pés são santos, seus ouvidos são santos, sua boca é santa, seus olhos são santos e seus pensamentos também é de santo!
8 – O coração deste jovem ferve por missões!
7 – O Semblante dele é diferente!
6 – Os seus pés são formosos porque anunciam a tempo e fora de tempo as boas novas de Cristo!
5 – Esse jovem é feliz porque sabe que a sua pátria é o céu e  que em qualquer situação Deus irá a sua frente fazendo o impossível acontecer!
4 – Nunca vi jovem que evangeliza, que povoa o céu e esvazia o inferno ser abandonado por Deus!
3 – Jovem continua evangelizando, você não está sozinho!
2 – Vale apena perder aqui e ganhar no céu!
1 – Vale apena ser vaiado por alguém aqui, mas aplaudido lá no céu pela trindade divina,  Jesus está com você jovem, não desista continua evangelizando!
5 – Deus te pergunta hoje, em algum momento Eu te abandonei?
Obs: - Todos cantando esta parte do hino QUEM ME VÊ CANTANDO:
 Lembra da nuvem de dia, fui eu
Lembra da coluna de fogo, fui eu
Eu fiz pedra jorrar água pra você beber
Lembra do maná do céu, fui eu
Lembra do caminho do meio do mar
Canta pois sou Eu quem cuido de você

Ninguém vai te tocar, ninguém vai te deter
E se tu acusar eu defendo você
Eu te abençoo aqui, eu te abençoo
Lá, onde pisar teu pé, abençoado será
Eu dou, eu tomo, exalto, humilho, abato e
Honro, eu dou e tiro, tenho, faço, mando, posso, eu sou
Eu sou, Eu posso matar, Eu faço viver, Eu posso exaltar
Eu posso abater e se eu quero te abençoar quem vai contender?
8 – Nós não temos motivos para não obedecermos à visão celestial, o maior dos missionários morreu fazendo missões pra nos salvar porque Ele É:
1 a 4 – É Grande, é Fiel, é sublime, é poderoso, é tremendo, é magnifico, é infalível, é imutável, é inabalável, é insondável,
5 a 8 - Ele é Deus que cuida de você, e tem preparado no céu galardão para o teu trabalho, não temas Deus nos chamou para fazer a diferença, Ele está conosco!
Todos - Assim como a igreja primitiva se arrancarem teus braços, evangelize com teus pés, se arrancarem teus pés evangelize com teus lábios, se arrancarem teus lábios evangelize com teus olhos, se arrancarem teus olhos ou ouvidos também; não te preocupas lá no céu ganharemos braços novos, pernas novas, olhos novos, ouvidos novos, e bocas novas, para juntos  adorarmos pra sempre, nosso Deus que é Santo, Santo, Santo e Santo, jovens preparados para evangelizar, obedeçam a visão celestial e evangelize o mundo para Cristo, Ámem!
____________________________ FIM _____________________________________________
OBS: - FAZ O MELHOR PRA JESUS, ELE MERECE, ORA JEJUA E ENSAIA BASTANTEEEE.
INSPIRAÇÃO: ESPÍRITO SANTO.            AUTOR: JOABE ALMEIDA.                 (JO.3:30)
     Se possível grava e envia o endereço do youtube para o blog JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/
                                                                   (DEUS É FIEL).

5 comentários: