Total de visualizações de página(email: joabe.almeida01@hotmail.com)

Online

PESQUISAR JOGRAIS AQUI:

É SÓ VOCÊ SELECIONAR O JOGRAL, COPIAR E COLAR NO TEU EDITOR DE TEXTO:

segunda-feira, 7 de julho de 2014

JOGRAL PARA DISCIPULADO: ...VERDADEIRAMENTE SEREIS MEUS DISCÍPULOS!



JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/
Para discipulado:
“SE VÓS PERMANECERDES NA MINHA PALAVRA, VERDADEIRAMENTE, SEREIS MEUS DISCÍPULOS!”(João 8:31 b)
Todos - Se vós permanecerdes na minha palavra, verdadeiramente, sereis meus discípulos!
1 – Essa é a principal condição pra ser um discípulo de Jesus, permanecer na sua palavra!
6 – E ser um discípulo é muito mais que ser um aluno de Jesus!
2 – É ser intimo Dele, ser amigo Dele, é ser comprometido com Ele!
5 – Ser discípulo do mestre, é estar com Ele, falar como se fosse Ele e andar como Ele andaria!
3 – Igreja, isto é muito mais do que você ter uma religião ou participar de alguma denominação!
4 – Existem pessoas que são religiosas, que tem hábitos religiosos e até ações religiosas, mas que não são imitadores Dele, não são discípulos de Jesus!
1 – Falam até como salvos !                       →→Todos – Mas não são discípulos!
6 – Se vestem como salvos!                       →→Todos – Mas não são discípulos!
1 – Andam com a bíblia !                           →→Todos – Mas não são discípulos!
6 – São caridosas!                                        →→Todos – Mas não são discípulos!
1 – Estão sempre na igreja!                        →→Todos – Mas não são discípulos!
6 – Cantam belos hinos!                             →→Todos – Mas não são discípulos!
1 – Até gostam de pregar!                         →→Todos – Mas não são discípulos!
6 – Se parecem com discípulos !              →→Todos – Mas não são discípulos!
4 – Mas no último dia, Jesus vai separar o joio do trigo, Deus não se deixa escarnecer!
Todos – Quem se parece, mas não é, quem quase conseguia vencer o pecado, quase resistiu a tentação, quando Jesus vim buscar o povo santo, esses quase irão subir!
1 – O céu não é para os que “quase” venceram, é só pra os que vencerem em nome de Jesus!
Todos - Eu repreendo e castigo a todos quanto amo; sê pois zeloso, e arrepende-te, Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo!
2 – Mas ao que vencer lhe concederei, Diz o Senhor Jesus, que se assente comigo no meu trono; assim como eu venci, e me assentei com meu Pai no seu trono!
3 – Amados do Senhor, o chamado do mestre para nossas vidas, não é que tenhamos apenas uma religião ou hábitos religiosos... Jesus nos chamou para nós permanecermos na Palavra Dele!
4 – Para sermos Luz em meio à escuridão!
5 – Para sermos sal, conservando esse mundo da podridão do pecado!
6 – Ele nos chamou, para fazermos a diferença, a onde quer que eu e você estejamos!
Todos – Ser verdadeiros discípulos de Jesus requer renuncia, muitas vezes temos que dar pra ter, recuar para poder avançar e perder pra ganhar!
1 – Mas vale apena seguir os passos do Mestre!
2 – Vale apena imitar Jesus em tudo!
3 – Vale apena ser muitas vezes rejeitado e caluniado por amor a Jesus!
4 – Essa alegria que nós novos convertidos sentimos, não tem como explicar!
5 – Esse prazer que a nossa alma sente, não existe dinheiro ou prazer do mundo que se comparem!
6 – Hoje somos libertos, lavados e remidos no sangue de Jesus!
1 – Foi por nós que Ele subiu na cruz!
2 – Foi por nós que Ele suportou aquela coroa!
3 – Foi por nós que Ele foi espancado no gólgota!
4 – Foi por nós, que Ele foi pregado naquela cruz!
5 – Foi por nós, que Jesus foi traspassado por uma lança!
6 – Foi por cada um de nós, que Ele deu a vida na cruz!
1 – 3 – Agora quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição!
4 – 6 -  Ou a fome ,ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?
Todos - Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor, AMÉM!
____________________________ FIM____________________________________________
OBS: FAZ O MELHOR PRA JESUS, ORA, JEJUA E ENSAIA MUITOOOO... RECITA COM AUTORIDADE E COM ATITUDE. (JO.3:30)
INSPIRAÇÃO: ESPIRITO SANTO.     AUTOR: JOABE ALMEIDA.  (DEUS É FIEL)
     Se possível grava e envia o endereço do youtube para o nosso blog JOGRAIS EVANGÉLICOS DE PODER: http://joabealmeida01.blogspot.com/

Um comentário: